TROCAS & DEVOLUÇÕES

Nossa Política de Trocas & Devoluçoes é regida pelo Código de Defesa do Consumidor e as tratativas serão realizadas através de nosso email: [email protected]

Esperamos que você fique satisfeito com sua compra, mas caso desista do pedido, é simples, basta seguir as regrinhas abaixo:

1- O Prazo para Troca ou Devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;

2- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com tags e etiquetas, em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a Nota Fiscal da Compra ou Declaração de Conteúdo;

3-  A Trya Shop arcará com o custo de frete reverso via correio na primeira troca, caso tenha outra devolução do mesmo pedido, será de responsabilidade do cliente;

4- O Código de Autorização para postagem tem validade. Após expirar o prazo, o Correios não autoriza a postagem. Por isto, fique atento ao prazo do código de postagem;

5- O envio deve ser feito por PAC através dos Correios, após autorização da Trya Shop, e assim que postar o produto, o cliente deverá enviar o código de rastreio para Trya Shop;

6- Utilize a mesma embalagem pela qual enviamos o produto, assim você evita cobrança de um novo pacote, caso não tenha mais, não use embalagens muito grandes;

7- Apenas após o recebimento do produto e aferição das condições acima, será liberado o valor do crédito correspondente ao valor pago, para efetuar a troca em nosso site. Caso opte pela devolução, o estorno equivalente ao valor pago será feito conforme a forma de pagamento escolhida na compra, e em caso de pagamento por meio de cartão de crédito poderá ser feito até 30 dias para estorno no cartão.

 

*Trocas & Devoluções não são válidas para produtos em promoção

*Não serão aceitos produtos devolvidos sem aviso prévio

 

GARANTIA

A TRYA SHOP oferece a Garantia Legal de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor (art.29) .

O que inclui a Garantia?

A Garantia é válida quando houver:

  • Defeito de fabricação (É importante conferir o estado dos itens recebidos. Defeitos de fabricação são constatados logo no primeiro contato com o produto);
  • Fechos rachados ou rompidos.

O frete de envio para a para manutenção das peças dentro do prazo de garantia é por conta do cliente. E o frete para devolução da peça reparada ao cliente, é por conta da Trya Shop.

O que excluí da Garantia?

  • Mau uso (borrifar perfumes, passar hidratantes, usar produtos químicos sem retirá-las, como álcool, detergente, cloro; mantê-las em ambiente úmido);
  • Peças amassadas, arranhadas;
  • Desgaste pelo uso natural;
  • Corrente arrebentada;
  • Pedra quebrada.

 

No caso da Garantia, será feira análise pela fábrica para confirmar se o problema é decorrente de defeito de fabricação, esta análise poderá ter seu laudo final em até 20 dias úteis.

Constatado que o problema é decorrente de fabricação, a Trya Shop fornecerá a manutenção da peça analisada sem custo para o consumidor.